Total de visitas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Após desistência por Gaúcho, verdão contrata Maikon Leite e mira Gilberto Silva.

Hoje, dia 09/01 o Palmeiras oficilizou a desistência na contratação de Ronaldinho. O clube já revelou o por quê da decisão: Assis não cumpriu o que prometeu.
Assis e seu irmão ainda receberam muitas críticas do canditado a presidência alviverde Salvador Hugo Palaia, e uma delas dizia: "Os dois deveriam montar um circo!"
Roberto Assis depois de ouvir a declaração de Palaia afirmou não ter esnobado o time paulista.
Foi ai que surgiu a dúvida: então porque ele não respondeu as mensagens de Belluzo e Tadeu? E porque não Foi a São Paulo? Como era combinado.
O time do Palestra Itália Não foi o primeiro clube a desistir do craque, América de Teófilo Odoni e Grêmio também já tinha oficializado a desistência pelo Gaúcho. O interessante é que ambos desistiram pelo mesmo motivo: Falta de competência de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho.

Na tarde deste domingo o verdão oficializou o pré contrato com Maikon Leite até 2015. O atacante que pertence ao Santos poderá jogar com o manto alviverde apenas em junho.
Após "largar a mão" de Ronaldinho, o verdão volta a pensar no volante Gilberto Silva.
O defensor brasileiro mostrou ter interesse em voltar para o Brasil, já visando a Copa América e o Mundial de 2014.
O salário que ele recebe na Grécia é muito pequeno e o verdão pretende usar o dinheiro que iria investir em Gaúcho e mesmo assim sobraria um dinheiro para buscar Alex,outro que está sendo sondado pelo Palmeiras e não está feliz na Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário